sexta-feira, março 07, 2008

ESTOU SOLIDÁRIA

...E não é que com quase 28 anos, agora é que me estão a nascer os dentes!!!!! Mais um dente do juizo. Mas este está a morder cá duma maneira, acho q vou pedir ao Di qq coisa das dele pra roer.
É depois destes dentes nascerem que a loucura passa? Há quem não os tenha, bem sei, mas eu tenho cá muito espaço pra eles :) A única coisa é q este último está a romper e sinto a gengiva a querer roer qualquer coisita.
Está fantástica esta Sexta-feira não acham?

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ai ai, eu nao quero ter dentes do juizo, nao quero naooooooo :(

A Elite

Alexandra disse...

ó simmmm tendo em consideração que hoje já é 4 feira beijosssssssssssssssss

Paula disse...

A mim foi aos 18! Tenho tanto juizinho!!!
O meu cromo não tem! Já estás a ver! :P
Beijocas