terça-feira, novembro 27, 2007

Cristo Rei


A arvore de Natal do escritorio vai ficar na minha sala! A decoração não sou eu que escolho, mas de certeza que vai la ficar bem :)



Este ano as pessoas não se sentem com espirito natalicio. Não sei se é do tempo, se da carteira ou se realmente andam desanimadas.



Eu não me sinto assim... Eu tenho vontade do Natal. E vou aderir ao desafio dos blogs, dia 8 de Dezembro ponho a foto do meu pinheiro.



O que sera que o menino Jesus me deixa este ano no sapatinho???



Entretanto aproveito pra vos contar que ja cumpri a minha promessa, ja subi ao Cristo Rei...de elevador, que a pé não é permitido.



1 comentário:

Ana disse...

Eu este ano tambem nao estou muito natalicia.
E como vai a tua casa nova,ainda estou a espera da foto com a vista, lembras-te?