terça-feira, junho 26, 2007

Belém tem nova atracção

...E EU ESTIVE LÁ!!!
E lá fui eu ontem... convidados VIP tinham direito a jantarinho nos claustros dos Jerónimos, passadeira vermelha até à entrada do Museu. Para os mais "preguiçosos" havia um mini-bus da carris que fazia a travessia porta dos Jerónimos- Porta do Museu Berardo :)
Muita gente quis ver o novo museu. E a festa prometia... all night long... para quem aprecia este tipo de ambientes foi muito bom. Gente gira, gente diferente... desde chinelo de dedo e calção de praia a grandes vestimentas. Depois há sempre muito pessoal alternativo neste tipo de evento.
A animação na praça central estava de muito bom gosto... pena que não pude ficar pela madrugada para ouvir o DJ!

E ainda dizem que os portugueses não gostam de cultura... ontem era tudo "grátes"... e o programa era bom... tava bem cheio :)


3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Se eu ai estivesse acho que teria ido...mas ja estava a regressar :(

Beijo meu,

A Elite de volta :)

Mara disse...

Deve ser uma optima exposição.
A ir de VIP no dia da inauração "né" pa qualquer um.... ;P

jokinhas

Verita disse...

Gente Vip é outra coisa realmente! ;)))
Sortuda!

Jokas InBejosas ;)