terça-feira, março 15, 2011

Discurso Sócrates 14.03.2011

Discurso Sócrates 14.03.2011: "Discurso Sócrates 14.03.2011"

A reter do discuro do nosso PM: A classe da gravata, da camisa e do fato lindo,lindo!!! Reparem na cor da gravata. Que categoria.
Temos o país virado do avesso. As pessoas só sabem dizer mal, não constroiem. E quem o faz começa a estar cansado, passa a fazer só o que é necessário. Os bons vão cada vez mais para fora porque se cansam de lutar contra tanta inércia. As pessoas não percebem porque os filhos na escola têm de ter disciplinas como música ou trabalhos manuais ou mesmo educação física. Os políticos não apresentam soluções, as pessoas criticam mas não tomam atitudes quando lhes pedem para cumprir deveres de cidadania.
...isto continua mas agora não tenho tempo

domingo, março 13, 2011

Restos de Domingo à beira Tejo :)))))))))





Para voltar a trocar Lisboa, o Tejo...era preciso muito. Mas também não digo que não o faria. Mas hoje quero estar aqui.




sexta-feira, março 11, 2011

quinta-feira, março 10, 2011

segunda-feira, março 07, 2011

Louis Vuitton compra Bulgari!!!!!!!!!!!
coisa pouca

domingo, março 06, 2011


Bom Carnaval!!!

sexta-feira, março 04, 2011

BRUNCH



Brunch é uma refeição que combina o café da manhã (pequeno-almoço) (breakfast em inglês) com o almoço (lunch em inglês). É normalmente realizada aos domingos, feriados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne entre 10 e 14 horas (ou tempo indeterminado) em torno da mesa, para celebração de algum evento.
O menu é variado e pode apresentar ovos mexidos com bacon, cereais, salada de frutas, saladas vegetais, panquecas com geléia, suco de frutas, chá e café até tortas doces e salgadas, carnes frias, pães, biscoitos, bolos, etc. Um cardápio bastante variado, em relação ao brasileiro.
Em Portugal, esta é uma opção de refeição para quem acorda mais tarde e é feita normalmente fora de casa, em estabelecimentos preparados para a situação ou evento.


*wikipédia


Pois é, esta cena virou moda...em minha casa já é tradicional aos Sábados ou Domingos há muito tempo!


É a crise, mas é chique...ir tomar um Brunch a Belém...chique di doer!!!
Em vez de convidarem a vossa amiga para jantar para a quererem enfiar na vossa cama a seguir, experimentem convidá-la para um Brunch ao Domingo...

CARNAVAL

Este ano o disfarce é de pediatra lol...mais máscara que isto, no que se aplica a mim, impossível!
Não sei se haverá fotos possíveis de serem postadas :)