quinta-feira, novembro 25, 2010

É verdade, o Tony tem fãs de todas as idades :)
Então a realeza já marcou a data da boda e o local...sim sra. Os britishes já andam doidos de tanta felicidade. Eu cá espero o meu convite. Estava a pensar levar de presente os mesmos cálices que o nosso presidente ofereceu ao Obama com a garrafinha em cristal. A data até foi bem escolhida, nessa altura devo estar com um bronze das caraíbas daqueles lol.

quarta-feira, novembro 24, 2010

Tony Carreira Saudade de Ti



Ja conhecem o novo single do Tony???????
;)

segunda-feira, novembro 22, 2010

Next trip...Dublin

Dear Blog,

I'm going to Ireland :)

Hope that Christmas spirit in Ireland will be something special.

...with nice pics!

quinta-feira, novembro 18, 2010

O Casamento de 2011



Impossivel não comentar o tão esperado casorio!!! Ou melhor, o que vai em volta dele. Ja se começaram a ver os pratinhos de recordação, falta gravar a data e local que ainda não foram divulgados.

Gosto do anel.

Não gostei do vestido dela, alias, o vestido é bonito mas não favorece. Se calhar a ideia era essa mesmo, ficar com ar de coitadinha. A moça até bota figura e depois dão-lhe um vestidito daqueles. Esperemos que esteja a guardar tudo para por no vestido de noiva. Afinal ela sera a proxima rainha de Inglaterra!


Pelo menos teremos falatorio para as capas de revista dos proximos tempos...até que não me chega o convite, vamos ouvindo os boatos.

Dê la por onde der, bolo de noiva bom como o meu deve ser dificil :)
"Nem prà fazer à unha na pricensa né!!! Unha di gel minà. Pede pra ele, qui ele paga!"

segunda-feira, novembro 15, 2010

Back again!

Como diz Cavaco, ha por ai muita conversa lol...portanto falemos de outras coisas. Bom, tb não vou pro palco dançar com a Shakira, mas vou, abano a bunda na bancada! Até ao final do ano a agenda é preenchidissima. E isso é bom. Divertido. Tenho um candeeiro atravessado lol...ainda so o vi por fotografia, mas ele riu-se pra mim...foi assim um amor à primeira vista.

Agora vamos a coisas mais sérias...ja repararam que este ano as decorações de Natal voltam ao tradicional?! Vermelho, verde e afins...não estou inclinada para decorar a varanda este ano...estou mais virada para o interior.

Pois é, a quadra natalicia esta ai não tarda. Mais do que contribuir para esta ou aquela causa, é uma epoca de paz. Mesmo que curta, um cessar fogo sempre é qualquer coisa.

Estou fascinada com o jogo Biggest Loser...para verem que todos somos fortes...porque antes de tudo temos de trabalhar a mente. O dificil não é atingir. O problema é que na maioria das vezes não sabemos o que queremos e isso é que é dificil. Este ano conheci alguém que me tornou mais forte. Este ano esta a ser muito positivo. Mais do que em qualquer outra altura as pessoas têm reconhecido a minha amizade. Talvez sejam efeitos da crise também! As pessoas perdem o lado materialista e têm mais tempo para a vida. Outros houve que se revelaram mesquinhos, mas esses não souberam aproveitar o que tinham para ganhar. Os ainda mais surpreendentes são aqueles amigos novos que ganhamos porque tiveram coragem de nos querer conhecer para além da ideia pré-concebida que sempre fizeram de nos!
Eu gosto de coisas boas, de moda, de decoração...mas não sou consumista.

O jogo perde todo o interesse quando descobrimos que o adversario é demasiado fraco.

Mas tb é bem mais simples ;)

domingo, novembro 14, 2010

Ora ca esta o Tiago com algumas horas de vida










Ja nasceu o meu sobrinho Tiago :)