quarta-feira, junho 30, 2010

e viva la espanha!!!!!!!

Acabou a bola...mais uma vez sentimos que foi o quase. A sensação de morer na praia é pior que não chegar a acreditar. É assim com tudo. É melhor não ter nada, do que ter só um bocadinho. Poucos são aqueles que têm a grandeza de valorizar os "bocadinhos" e serem felizes...chamo a isso espírito de brasileiro. Ainda não atingi isso...e penso que nunca o vou atingir, não me conformo nunca com um 2ºlugar...o problema é que também não sei desistir.
É sempre fácil arranjar um culpado para nos desculparmos nós mesmos...Nesta, caiu tudo nas costas do Queiroz!
Já repararam no vosso dia à dia? Quantas vezes a culpa é vossa? Nunca...arranjamos sempre outro culpado :)
Mas isto com uns bons sapatos novos ainda se resolvia...

segunda-feira, junho 28, 2010

10 JULHO 2010

Imaginem vocês que nos próximos dias faço 30 anos...mas no dia dos meus anos tenho uma prima que se casa, a mesma que apanhou o bouquet do meu casamento à cerca de 2 anos atrás. Há coincidências engraçadas...ou destinos que se cruzam.
Ora assim sendo, as comemorações prolongam-se para a semana seguinte.
Já basta não poder ir ao casamento da minha amiga Rita no qual fazia tanto gosto.
O jantar é de familia...a disco night é para quem quiser vir ;)

sexta-feira, junho 25, 2010

...NEXT


...Tinham logo de nos calhar os espanhois!!! Venham eles.
Na proxima Terça, voltamos a ter nuestros hermanos como o Inimigo.

terça-feira, junho 22, 2010

Simão Sabrosa és grande :D



E esta é a versão original...sim, ele fez como no anuncio!

Anúncio McDonald's Mundial 2010


Esta é a versão comercial...
CHEGOU O "MEU" PAPEL DE PAREDE...ESTE DOMINGO...PAPEL DE PAREDE

sexta-feira, junho 18, 2010

Lady Antebellum - Need You Now



EU NÃO AGUENTO SEMPRE TUDO! HELP!

POR QUE RAIO TENHO DE SER SEMPRE EU A CARREGAR SEGREDOS TÃO PESADOS E QUE NOS DEIXAM COM VONTADE DE REBENTAR E CONTAR TUDO...Eu sei, mas não digo...mas que tem dias em que é dificil, É!






Não há volta a dar...o raio dos sapatos Christian Laboutin ou os Jimmy Choo são mesmo uma coisa espetacular. Só o preço não consegue acompanhar esta tendência espetacular. É que tanto dinheiro por uns sapatos, só sendo mesmo para usar pouquissimas vezes e na passadeira vermelha.





PORTUGAL VS COREIA DO NORTE


Será que desertaram ou fujiram com medo do jogo com Portugal?!
Estão "desaparecidos" 4 jogadores coreanos.

terça-feira, junho 15, 2010

"Hijab" a prisão das mulheres islâmicas

Ja devem ter reparado que não tomo posições politicas aqui, mas hoje abro uma excepção...não por questões politicas, mas porque sou mulher. A questão é o uso do véu islâmico "Hijab". O véu não é usado como um chapéu, o véu é usado como uma armadura que envorgonha todas as mulheres do ocidente. O véu não serve como complemento de beleza da mulher, o véu esconde a liberdade de quem o porta. E não digam que são questões religiosas, se assim é que o ponham quando vão rezar. Sabem o provérbio "à terra que fores ter, faz com vires fazer" Ora, se nos cobrimos a cabeça na terra "deles", porque não tiram eles o véu na nossa?!
Ainda este fds estava um casal a jantar numa mesa ao lado, ele de calções e chinelos de dedo...ela com o "pano" enrolado, presa detras daqueles costumes machistas.
Aqui por respeito os homens tiram os chapéus qdo se entra em algum lugar...quem não se lembra de na escola os professores ensinarem estas regras de boas maneiras. O que nuns lados é bem, noutros é visto como algo grosseiro.
O uso do véu é uma afirmação que não faz sentido. A sua proibição em locais publicos é a maneira que temos de não compactuar com o que fazem com estas mulheres.

PORTUGAL OLÉ...PORTUGAL OLÉ

É HOJE!...TENHO CÁ UM FEELING QUE VAMOS ENTRAR COM TUDO...O RONALDO TÁ CÁ COM UMA VONTADE...ESTOU CONFIANTE QUE VAMOS FAZER UM BOM RESULTADO...SEJA ELE QUAL FOR, O IMPORTANTE É GANHAR

segunda-feira, junho 14, 2010

terça-feira, junho 08, 2010

NOVO REFORÇO NO BENFICA

O BENFICA VAI POR UMA AMELIA NA BALIZA...aí que isto vai vender tantos jornais ;)

segunda-feira, junho 07, 2010

SOMOS FAVORITOS


Não esperava que tivessemos uma recepção daquelas na África do Sul...há muito mais que portugueses a torcerem pela nossa equipa. Aquela gente toda a correr atrás do autocarro é irreal! Acho que nem os jogadores sonhavam com tamanha euforia. Faz-nos acreditar. Isto é uma publicidade e tanto para o nosso Portugal.

sexta-feira, junho 04, 2010

LOJA MARC JACOBS EM LISBOA

...Cocktail hoje às 19h com direito a ver os Stomp frente ao S.Carlos, convite aberto aos clientes ;)