quinta-feira, maio 28, 2009


Sabem como foi hoje o meu marido à empresa onde trabalha? De calções, t-shirt e ténis!!! lol
Claro que não foi trabalhar...foi lá confraternizar...brrrrrrrrrr

Ele há gente com uma vidinha complicada.

terça-feira, maio 26, 2009

Os feriados vão levar-me o cabelo!!!


...que tal um corte de cabelo ao estilo Katie Holmes?

domingo, maio 24, 2009




Posted by Picasa

sexta-feira, maio 15, 2009

E pq cada um tem o que merece...

EU EM JUNHO NÃO TENHO 1, NEM 2...TENHO DIREITO A 3 FERIADOS...E O 3º NÃO CALHA AO SÁBADO...UIIIIIIII...ESTE ANO FICA BEM POSICIONADO A UMA BELA SEGUNDA-FEIRA!!!

Quelle maravilhe :)

quarta-feira, maio 13, 2009

Billy Idol - Mony Mony (Live Storytellers)

Esta é para ti!!!!!!!!!!!!! lol

Sabem pq se deixa de actualizar um blog...já descobri. Das duas uma, ou não se tem nada pra contar, ou têm-se coisas que não se podem contar!!! Imaginem que vos sai o euromilhões mas não o podem gastar, nem sequer contar a ninguém que estão podres de ricos... Não, não sou eu a espanhola de Menorca. Estou apenas a descrever uma sensação em sentido figurado lol

E a nossa vitória á semi-final do festival da eurovisão...tchiiiiii aquilo é que foi, vocês perceberam agora o poder da nossa representante??? A canção nº16 (a portuguesa) foi apenas a rampa de lançamento prá interprete de Malta (canção 17)...fazia 2 da nossa! As outras basicamente eram todas umas boazudas que cantavam na maioria em inglês.

E chegada esta altura do ano, qual é a pergunta preferida das pessoas??? "Quando é que tens férias?" pra logo a seguir poderem perguntar "Vais para onde?"
Ainda não marquei as férias todas, nem sei quando vou...Vou uns dias pra Paris e outros prá Bretanha...mas se calhar...só se calhar...ainda vou pra Cabo Verde!!!

Gostava de pedir às meninas que até são seguidoras do meu blog, mas que têm o blog delas privatizado, o favor de me mandarem um convite pra ver o vosso!

E já agora, alguém têm novidades da rapariga do Canadá que veio viver pró Montijo com a filha?

E mais outra...Verita, estás a ser uma valente!

Será que este fds já podemos ir por o cuzinho ao sol?!!!

quinta-feira, maio 07, 2009

Moony - I don't Know Why

A minha música do momento...