quarta-feira, abril 29, 2009

A mulher caranguejo

Esta definição de MIM está quase perfeita...aposto que alguns que me conhecem tb concordarão!

O que esperar da mulher Caranguejo:


Esta nativa é mulher de princípios e senhora da mudança. Procura o homem ideal com obsessão. No entanto, sente-se "presa" às suas raízes. É fanática por decoração e remodelações, transformando a sua casa continuamente.

É possuidora de um dos mais fortes instintos de protecção comparativamente a todos os outros signos. Revela-se intuitiva, uma terapeuta nata, e dá pelos homens a aninharem-se junto dela com longas histórias de desgostos que tiveram em relacionamentos anteriores.

Nenhum homem sai de uma relação com uma nativa deste signo sem se sentir mudado. A sua natural tendência para remodelações inclui o seu companheiro. Não sendo superficial, a sua ansiedade abarca tudo, podendo fazer parecer frívola.

Inteligente, com espírito de iniciativa, manipuladora, esta nativa tem uma vida agitada e precoce. É frequente ter vários relacionamentos fracassados que a deixam com um coração cheio de cicatrizes e num mar de lágrimas.

Mas sempre recupera e passa por cima de tudo isso, encontrando para si um homem estável, conservador e financeiramente promissor.

domingo, abril 05, 2009

Boa noite mãe

Sabado fomos ao teatro...
free tickets...claro

quinta-feira, abril 02, 2009

2 Abril

...Não sou fã do Toni...e as pernas do teledisco não são as minhas!!!...

quarta-feira, abril 01, 2009

Tony Carreira- Mesmo Que Seja Mentira


O meu post de hje é dedicado a todos os mentirosos :))))))))
E enquanto fã incondicional...aqui fica o Toni!!!...e pra quem tenha reconhecido as pernas, sim, sou mesmo eu!