segunda-feira, dezembro 15, 2008

Madonna...Miles Away (live)

A MINHA MUSICA DO MOMENTO

O meu pai Natal

...trouxe-me o anuncio que mais gosto, embora não anuncie nada que goste. O anuncio do Chanel n°5 em que entra a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro.
Mas não fica por aqui.
Debaixo da minha arvore de Natal, ja se materializou um dos pedidos da minha lista de Natal.
A minha mala.
Os restantes também se podem materializar lol
Os pedidos que são materializaveis, sao sempre mais faceis de realizar.
-----------------------------
A minha wc ainda não esta pronta! Infelizmente o meu BOB CONSTRUTOR teve um percausso este fds... foi atingido por uma espada no olho, manipulada pela sua filha de 2 anos!!!
---------------------------
Caro marido,
esta descansado que os planos de arquitetura paisagistica ainda não são pra ja. Mas foi a minha mais recente ideia. Também ja andei a sondar os paineis solares e energia fotovoltaica, mas ainda nao aprofundei a coisa $$$$

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Fiquei à porta...

Ontem, vou pra entrar em casa, e a chave encravou...vieram bombeiros, nada...o problema não podia ser resolvido por eles...chaves do areeiro vêm a qq hora, mas antes disso, pra ir a tal sítio que o sr. tal era capaz de abrir a porta...

"Boa noite, aconteceu me isto assim assim, acha que me abre a porta sem estragar a fechadura...a porta é blindada...caríssima...

Sim, na boa...demoro 40 min a chegar aí."

Homem artista chega, chave para um lado e para o outro, ouvido encostado à fechadura...tchac! em 5 min tava em casa. Agora vai lá mudar aquilo, para eu nao voltar a ter problemas...pq ele, ele entra sempre...e em menos de 5 minutos, não estraga nadinha.

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Ontem é que foi!!!

3 HORAS no shopping não é pra qq um...mas foi. Tá tudo despachado. Comprei a prenda pra este e para aqueles...e para esta dar ao outro e a tal da ao não sei quantos...enfim, ontem precisava de alguém pra carregar tanto saco. Mas ontem, nada, tive de carregar eu. A tal ponto q em algumas lojas me diziam: "não quer guardar os sacos aqui atrás do balcão enquanto vê o resto??? Acho que era mais o medo de eu derrubar alguma coisa, mas enfim. E dp os empregados já devem estar tão cheios, que quando lhes aparece alguém como eu que passa o dia a aturar caramelos também, e portanto tem alguma consideração por estas pessoas que nos aturam nas lojas, dão-me tudo o que é amostra e brinde.
Ontem parecia uma tonta cheia de sacos.
Até um móvel eu comprei, mas esse é para mim. Móvel que só estará disponível para entrega daqui a 6 semanas...que abuso, ainda devem ir cortar a madeira para o fazer.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

A prenda da sogra :)


Andava às compras, e do que me fui lembrar ontem...a minha sogra tem um wc decorado em verde, com rãs e tudo a condizer...é o wc que dá serventia às visitas, daqueles que só têm sanita e lavatório. Ora, visto que ela está em Paris, e em Paris eles não são tão à frente como nós nestas questões, mandei-lhe uma prenda. Aqui está ela na foto.
Ainda não tive a reacção dela, mas conhecendo a sra. como conheço, logo à noite vai-me telefonar à gargalhada. Vai pensar: ela lembra-se de cada uma...enfim, isto nem era pra fazer publicidade à RENOVA. Até me parece, por fonte segura, que isto de papel com corantes não ser lá grandes coisas!!! Rabinhos delicados e narizinhos sensiveis, podem ressentir-se :)


Esta altura do ano aqui na empresa é complicado.
Uns sem fazer nada e outros com tanto que fazer.
Há dias que falta um bocadinho a coragem. E há pessoas realmente muito desagradáveis.

terça-feira, dezembro 09, 2008

Sabem o que comprei de prendas de natal este fds? Nadinha...

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Hoje estamos assim!


e cheia de coragem para as últimas compras de natal...

quinta-feira, dezembro 04, 2008

O fds passado fomos para Vila do Conde...Porto...por aí. Eu não gosto do Porto, mas desta vez fomos para norte. Ficámos mto bem instalados, hotel com piscina interior, jacuzzi, banho turco, sauna...spa!!! O restaurante com estrela Michelin e nada caro. Gostámos mto. Deu para descansar, com toda a chuva e frio que faziam lá fora.

Claro que vou por fotos do antes e depois...mas só qdo tiver o depois!!! Prometo.