sábado, junho 30, 2007


Algumas imagens do museu e da passadeira vermelha!
Posted by Picasa

terça-feira, junho 26, 2007

Belém tem nova atracção

...E EU ESTIVE LÁ!!!
E lá fui eu ontem... convidados VIP tinham direito a jantarinho nos claustros dos Jerónimos, passadeira vermelha até à entrada do Museu. Para os mais "preguiçosos" havia um mini-bus da carris que fazia a travessia porta dos Jerónimos- Porta do Museu Berardo :)
Muita gente quis ver o novo museu. E a festa prometia... all night long... para quem aprecia este tipo de ambientes foi muito bom. Gente gira, gente diferente... desde chinelo de dedo e calção de praia a grandes vestimentas. Depois há sempre muito pessoal alternativo neste tipo de evento.
A animação na praça central estava de muito bom gosto... pena que não pude ficar pela madrugada para ouvir o DJ!

E ainda dizem que os portugueses não gostam de cultura... ontem era tudo "grátes"... e o programa era bom... tava bem cheio :)


sexta-feira, junho 22, 2007

Bom, este blog vai tranformar-se numa coisa atirado pró diferente do habitual...
Este Sábado vou experimentar os primeiros vestidos de noiva... vamos lá ver se a minha ideia de vestido me assenta que nem uma luva :)
Não posso divulgar fotos, só pró ano... o vestido é top secret como devem calcular.
Bom fim de semana a todos os que me visitam
ahhhhh garanto-vos que não vai haver limosina branca como no casamento do Moreira :))))

quarta-feira, junho 20, 2007

VERÃO


Ai esta ele! A estação mais feliz do ano...

sábado, junho 16, 2007

Bolo fofo de CHOCOLATE

Ingredientes:
  • 4 ovos
  • 1 chavena de açucar
  • 2 chavenas de chocolate em po
  • 2 chavenas de farinha com fermento
  • 1 colher de vaqueiro (margarina)
  • 1/2 chavena de oleo
  • 1 chavena de agua a ferver

Bater os ovos com o açucar até esbranquiçar, juntar a margarina amolecida. Juntar o oleo. Por fim juntar a farinha e o chocolate e adicionar à mistura anterior. Fica consistente! Juntar a agua a ferver em fio e mexer. Barrar uma forma com margarina e farinha e levar o bolo ao forno a 180 °C numa forma sem buraco. deixar mais ou menos tempo conforme gostem dele mais molhadinho :)

Este bolo pode ser assim simples, ou servir como base à vossa imaginação para bolos mais elaborados. Com coberturas diversas.

sexta-feira, junho 15, 2007

15 de Agosto de 2008

Sera o dia do meu casamento! FESTA FESTA FESTA! E vim partilhar convosco esta novidade :)
Por agora estou noiva...lindo lol


quinta-feira, junho 14, 2007

O LASER

Pois é, nunca mais vos contei como estava a correr o meu laser. Ora bem, os desgraçados dos pêlos do queixo já foram (5 sessões). Agora começámos a atacar os do buço, que me parece que vão morrer bem mais depressa. Na primeira sessão ficaram bem abananados! Por isso se estão a pensar nesta opção, digo-vos que vale a pena.

segunda-feira, junho 11, 2007

SOU DIOGO

Que eu vou ser tia vocês ja sabiam...mas ha uma novidade, vai ser um super gajo! Vai sair um Diogo. Até hoje a pobre criatura ja devia andar farto de mariquices, so lhe chamavam Rita. Hoje la mostrou ao doutor os seus atributos.
Ja imaginaram, vai ser balança... os gajos balança são jeitosinhos e convenciiiiiiidos.


quarta-feira, junho 06, 2007

FERIADO

E lá chega mais uma lufada de ar fresco para quem trabalha! Eu vou passear, se der praia também lá vou. Vou ver o quarto da sobrinha que vem na cegonha...só chega em Outubro.