sábado, dezembro 30, 2006

Bolachinhas

Ora ca estão elas...as minhas bolachinhas. Estrelas, corações, circulos, de chocolate e de glacé. Não ficaram lindas???E boas...mas deram que fazer, nem vos conto o tempo que isto leva a fazer. A minha irmã deu uma ajuda.
Vim passar o fim de ano a Paris, por isso este ano sou visita!!! Venho mesmo para a festa. DESEJO UM FELIZ ANO NOVO 2007.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Estou de FERIAS

Hoje vim deixar o meu protesto...As luzes de Lisboa este ano estão mto probres. Ha mesmo sitios que costumam estar iluminados e que este ano não têm nada. A arvore esta bonita, o povo que para pra ver é um espetaculo. O verdadeiro pessoal que faz a voltinha pra ver as luzes!!!
Sabado la vou eu, mais uma voltinha até Paris. Vou la passar o Reveillon. Volto Segunda no voo da noite para ver 2007 a partir do primeiro dia em Lx. Vou deixar o ano "velho" la longe.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Já faz frio...mas o Natal aquece


Tá fresquinho lá fora...nada que um bom casaco não resolva, mais frio estava o ano passado! Em homenagem a estes fantásticos desenhos animados que hoje ficam mais pobres por falecimento do seu autor, aqui fica o Jerry.
O Natal está aí...e as férias a chegar. Um abraçinho grande!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Sesame Street - Have Yourself a Merry Little Christmas

Estes são os meus bonecos favoritos da Rua Sésamo, só falta o Monstro das Bolachas.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Os amigos franceses!!!

Henrique,Mikaël, Patrícia, Daniel, Rui, Claire, Caroline, JP, Sapin de Noël, meio Loïc...Eramos 10 para jantar num Sábado à noite e não tinhamos reserva. Como disse alguém dum grupo de portugueses que por lá apareceu, equipados com agasalhos alentejanos, vimo-nos Gregos pra comer!!! Mas valeu a pena, era mesmo bom.
 Posted by Picasa
Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

Para todos os meus amigos...deixo-vos esta mensagem especial!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Paris by night!



Pois é, amanhã lá vou eu, mas deixo-vos um bocadinho das vistas. Estes são os Champs Elisées com a iluminação de Natal. Ahhhhh...e eu vou, mas volto logo!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Carta ao Menino Jesus


Pois é...eu não me lembro de ouvir falar no Pai Natal, a minha avó sempre disse que quem traz os presentes é o menino Jesus. Por isso não preciso de partilhar com vocês o meu pedido. Ele sabe!
(imagem do Menino Jesus de Praga cedido pela Ordem das carmelitas Descalças em Belo Horizonte, Minas Gerais)

A ressaca do weekend


...Coisa rara, mas hoje aconteceu! Estou com humor digno de Segunda-feira. Está bom pra me encher de chocolates. Dia 13 vou jantar a casa da Rita no Monte da Caparica...ela vai para a Holanda e a Dora para Espanha. Desta vez ficam as duas Sónias a contribuir para a evolução maluca do nosso Portugal. Ao menos desta vez estou cá pra ir votar no 11 de Fevereiro. Pois é, já me fui informar e como disse a sra. "você continua activa". Ora se é preciso que alguém nos diga que estamos activos...é justamente esse o problema, é que a cabeça não pára e às vezes dava jeito tirar 15 dias em que o cérebro ía de férias.

domingo, dezembro 03, 2006

A "minha" Árvore de Natal


Hoje já fiz a Árvore de Natal, como não estou cá no próximo fim de semana...teve de ser hoje. Este ano quiz uma árvore decorada em branco. Pois é, o meu estado de espírito está branquinho. Hoje foi dia de arrumações para deixar tudo com ar de Natal.
 Posted by Picasa

sábado, dezembro 02, 2006

Óbidos Vila Natal

À chegada bebemos logo uma ginjinha pra dar ânimo ao pessoal e depois fomos ver os duendes e deixar a carta ao Pai Natal...sim porque ele existe!
 Posted by Picasa