domingo, novembro 26, 2006

Aniversári o do Rafa




Fomos ao Masstige...um restaurante mto fixe (procurem na net). Depois fomos ao Lux. Há uns 3 anos que lá não ía...está óptimo. Nas fotos...O Rafa e a Cris...e eu. Até a chuva deu uma folga para o pessoal poder curtir à vontade!...e com mais uma noite de 4 h dormidas fui para o Cascais Shopping, à abertura lá estava eu...passei lá 4h e 1/2...não é pra todos! Preciso de recuperar forças!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Sexta


E hoje é Sexta.....e há party!!! O Rafa faz anos amanhã e hoje vamos jantar fora. Vou ver caras que não vejo há anos. Mas depois conto-vos. E amanhã tenho de estar fresca porque vou às compras de Natal! ahhhhhh a melhor parte, já resolvi tudo!

terça-feira, novembro 21, 2006

James Morrison - You Give Me Something Live

Lindos


Digam lá que os cães da minha amiga Susana não são lindos...
Tobias, Dylan e Lua (da esquerda prá direita)

segunda-feira, novembro 20, 2006

Eu e a Mati



Este Domingo lá fui até à esplanada em S.Sebastião na Ericeira...e esta é a Mati, a nossa cadela, que gosta tanto do sol como eu!

sábado, novembro 18, 2006

Tarte de Chocolate e Requeijão



Hoje tentei uma receita nova, tarte de chocolate com requeijão. Claro que fiz umas modificações, mas isso já é normal porque nunca faço uma receita cumprida à risca. uhhhhhh muito bom...

sexta-feira, novembro 17, 2006

Dia do NÃO FUMADOR



Como tudo na vida, quando se quer muito, consegue-se. Não vale a pena é "tentar". E depois há todos aqueles argumentos: estás a dar cabo da tua saúde e de nós todos; gastas montes de dinheiro que podias utilizar para me oferecer chocolates, flores...viagens ao Hawai; gastas tempo enquanto fazes pausas para fumar...
Respeito quem fuma, porque está no seu direito, mas hoje é mais um dia para reflectir se vale mesmo a pena ter mais esse vício.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Jean-Philippe


E cá está ele...o meu namorado! O responsável pelos meus passeios a Paris, que chatice! Já lá vão 5 anos deste vai e vêm. Será que um dia passamos a viajar juntos e mudamos de rota??? Bisous... et c'est pas de ma faute si tu as dit oui :)

Paulinho

Cá está o Paulo...conhecemo-nos na Gesloures (natação), mas já eramos vizinhos há anos, depois fomos colegas de explicação de matemática no Esteves e agora continuamos amigos mesmo não nos vendo muitas vezes. Uma beijoca para ti!...ah! E agora tem um super ginásio que eu fiquei de ir visitar!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Aninhas&Paulo


Esta é a minha amiga Ana e o seu mais que tudo Paulo! Conhecemo-nos desde os 7 anos porque as nossas irmãs foram colegas de escola, e mais tarde viemos a ser colegas também. Agora além de minha amiga tornou-se numa psicóloga clínica e dá umas consultas de divã incríveis!

Sara&Pedro


Cá temos a minha irmã Sara e o meu cunhado Pedro... Um dos casais em que aposto para fazerem de mim uma tia enxuta!

O centro histórico de Sintra

Hoje em Sintra, na vila, estão a gravar uma cenas para a maravilhosa novela da TVI "Doce fugitiva" http://www.tvi.iol.pt/novelas/doce/home.php . Como devem calcular há sempre pessoal a dar a sua opinião acerca da coisa. Isto porque o trânsito fica um bocadinho condicionado, mas nada que estorve ninguém. Ninguém é como quem diz...que aquelas alminhas tinham de ir logo almoçar ao restaurante (nosso cliente) onde eu ía passar visita de manhã! Mas enfim, sempre ganha o negócio...por mais que digam que a novela não presta, toda à gente sabia do que se tratava, além de divulgar a vila e o comércio ganhar com isso.

domingo, novembro 12, 2006

Dia de S. Martinho

Ontem fartei-me de comer castanhas...eramos 12 e juntámo-nos todos em casa da minha vizinha Fátima. Depois fui ao cinema com o meu amigo Rafa. Fomos ver " O Diabo veste Prada", um filme giro para descontrair no Loures Shopping. Depois ficámos na conversa, pois temos sempre coisas pra contar. E fica combinado, da próxima eu levo o jantar...ou pelo menos os ingredientes pra fazer-mos.

Hoje estou numa de inventar...estive a fazer papel reciclado...agora está a secar, depois tiro uma foto pra verem o meu papel lilás.

quinta-feira, novembro 09, 2006

A super máquina



Sábado lá recebemos a Dna Aúrea e o Francisco (uma figura) para nos fazer o jantar! Desde sumos para acompanhar a comida, uma quiche Lorraine, bacalhau com natas e leite creme...esta Bimby faz quase tudo. Deixo-vos uma foto para poderem ver como é a nova "conchita" da minha irmã!
Isto é óptimo pra não se lavar loiça, além do que saí sempre tudo bem, óptimo pra quem não tem muito jeito prá cozinha ou quer poupar tempo.

quinta-feira, novembro 02, 2006

O Papá e a Mamã!!!



E aqui estão os responsáveis pelos meus genes fantásticos...e talvez pelos defeitos que alguns teimam em achar!

A Inês


Esta é a Inês, no dia do Baptizado, que por acaso é o dia em que fez 1 ano. Foi no passado Domingo, 29 de Novembro.

Esteve sempre bem disposta e nunca perdeu a pose...aquele ganchinho não saiu do sítio em toda a festa!

O dia da inauguração!


Hoje foi o dia que escolhi para dar inicio a esta coisa do "meu" blog.

De maneira que vou procurar umas fotos e coisas giras para quem gosta de cuscar a minha vida, o possa fazer com decência.